segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

                                                                  BOM GALERA

-Aqui é o Huberti vim pra dar umas mensagens pra vocês, cara é o seguinte eu sou um Br como todos vocês, e sou um humano então é normal eu cometer erros, então por favor levem isso em conta :D

-Outra coisa, esse Novel ainda não tem ilustrações, por que estou aprendendo a desenhar, e estou fazendo projeto sozinho, mas prometo que quando aprender a desenhar vou fazer ilustrações pra todas as Novels :D

-E por último, eu estou fazendo essa  novel sozinho, então vai demorar SIM pra lançar novels, e se você quiser ajudar com Ilustrações me fale :D

Contatos :Facebook : Huberbook
               +Google : HaruhikoIchijo
                Gmail : humber.gamer10@gmail.com
                Twitter : Num Tenho ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário